quinta-feira, 24 de março de 2011

Nova Fase

Começamos neste sábado 26/03 uma nova etapa no grupo escoteiro, vínhamos passando por dificuldades pela falta de crianças e adultos, o que dificultava a realização das atividades.
Agora vamos contar com o apoio efetivo de chefes de outro grupo vizinho e de maneira mais permanente por um período que possibilite a reestruturação do grupo.
Para que assim também seja possível uma maior divulgação e captação de crianças/jovens, pois teremos mais adultos para fazer aquilo que mais motiva a permanência no grupo:
  • Atividades divertidas, interessantes e variadas;
  • Atenção mais personalizada e atividades específicas para cada faixa etária;
  • Possibilidade de participação mais efetiva em atividades externas.
Com o plano de divulgação, nossa meta é conseguir mais crianças no colégio e arredores para assim podermos fazer brincadeiras e jogos cada vez mais divertidos. O que vai ser possível pois agora temos mais chefes para recepcionar os novos integrantes do grupo e já chegarem ao grupo em condições de criarem uma boa impressão inicial e se manterem no grupo até termos um efetivo que por si só mantenha a contínua chegada de novos integrantes e adultos.
Temos portanto novidades no grupo escoteiro e quero convocar a todos para participarem deste momento de renovação do grupo, a diversão é garantida e o aprendizado dos valores que queremos destacar nos nossos jovens será prioridade.
Vamos todos então marcar presença neste sábado 26/03 no mesmo horário de sempre 14:00 às 17:00hs e recepcionar os novos chefes e dar continuidade na formação escoteira das crianças.

Conto com a presença de todos, vamos fazer bonito...

Ch Edson

Acompanhem também no twitter = @czuwaj368sp