domingo, 9 de junho de 2013

Busca pela nova sede

Há um tempo vínhamos realizando nossas atividades no Bosque ao lado da EMEF Lutécia e dentro da escola com a autorização gentilmente cedida pela Diretora da escola.
Porém não tínhamos verdadeiramente uma sede, um local para guardar os materiais de jogos, barracas, cordas, ... . Também sonhávamos com um cantinho decorado para a Alcatéia.
Desta maneira continuamos nossa busca por algo diferente, pensamos até em conseguir um container para colocar no bosque (teríamos que conseguir a autorização da Prefeitura). E como a sede continuava sendo o carro e casa do chefe, começamos a realizar atividades seguidas dentro do PET Tatuapé, antigo CERET, um parque imenso com muito verde e possibilidades mil para as crianças. Algumas destas atividades chamaram a atenção do público que frequenta o parque, mas nos mantivemos afastados do grande público por não ter a devida autorização para funcionarmos definitivamente neste local, apenas nos mantivemos como usuários desta área verde. Um verdadeiro desperdício não ter um grupo escoteiro no local.
Abaixo algumas fotos destas atividades, até debaixo de chuva (um dia bem divertido e "sujo").








Sempre Alerta - Czuwaj

Ch Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário